AS TIAS | Theatron - Escola de Artes Cênicas Theatron - Escola de Artes Cênicas » AS TIAS

AS TIAS

AS TIAS estreou o espetáculo CABARÉ LITERÓTICO MUSICADO sob direção de Lígia Pereira

em novembro de 2015 no Teatro Commune, no centro de São Paulo. Em 2016 ficou em cartaz por dois meses na SP Escola de Teatro e em 2017 mais dois meses de temporada no VIGA Espaço Cênico.

O espetáculo recebeu o prêmio JURI, no 1º Festival de Teatro de Passos – MG, em 2017.

Além dessas temporadas, em 2017 a montagem foi apresentada em diversas cidades do interior do Estado de São Paulo pelo programa Circuito Cultural Paulista.

Também foram realizadas apresentações em várias unidades do SESC: Piracicaba (interior – SP), Consolação e Pinheiros. No SESC Consolação também realizamos um ciclo de Oficinas Poesias Eróticas para 60+.

No início do ano de 2018, o espetáculo percorreu diversas Casas de Cultura da cidade São Paulo através da Secretaria Municipal de Cultura.

As Tias  é integrado pelas atrizes: Maria do Carmo Soares, Salete Fracarolli, Cleide Queiroz e Jô Rodrigues; e pelo músico: Tato Fischer e pelo produtor “sobrinha” Marcos Thadeus. Para continuidade das temporadas e apresentações, também compõem: Cibele Troyano e Sérvulo Augusto.

 

CABARÉ LITERÓTICO MUSICADO

https://www.youtube.com/watch?v=PwZm6jdEU6c 

Numa ambientação que remete aos antigos cabarés, quatro atrizes e um músico retomam poemas eróticos e luxuriosos de autores renomados, desde os gregos até os do século XX.

Dando representação a uma das mais importantes formas da experiência humana – o amor –, sempre de maneira divertida, ora encenando, ora cantando e dançando, buscam deleitar o público com o prazer de falar a respeito de coisas que ninguém ignora.


Página não encontrada.

A página solicitada não pôde ser encontrado. Tente refinar sua busca, ou usar a navegação acima para localizar o conteúdo desejado.